terça-feira, 26 de julho de 2011

Assefaz assina convênio de reciprocidade com a Cassi e aditivo com a Unimed-SC

Buscando aprimorar a oferta de serviços em saúde aos seus beneficiários, o Presidente da Assefaz, Hélio Bernades, e o Presidente da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil  Cassi, Hayton Jurema da Rocha, celebraram, em 20/07/2011, a assinatura do convênio de reciprocidade entre as instituições. Na mesma solenidade, o Gerente de Mercado e Marketing da Unimed Federação-SC, Robson Devegilli, assinou o termo aditivo ao contrato de prestação de serviços que permite à Assefaz utilizar a Rede Unimed em localidades com dificuldade ou carência de contratação de rede prestadora.

O convênio de reciprocidade assinado com a Cassi tem como objetivo ampliar a assistência à saúde dos beneficiários das duas autogestões, principalmente em localidades do interior do País onde há escassez de profissionais ou um número exíguo de beneficiários, situações que dificultam a estrutura de uma rede credenciada adequada.

'Nosso principal objetivo com estas iniciativas é aperfeiçoar a Rede para dar aos nossos beneficiários o que eles almejam, a qualidade dos serviços em saúde', afirmou o Presidente da Assefaz, Hélio Bernades.

Segundo o presidente da Cassi, Hayton Jurema, o sucesso da parceria só depende da vontade das entidades, já expressa desde o momento da assinatura.

Robson Devegilli da Unimed-SC concluiu o discurso agradecendo a confiança depositada e reafirmando o compromisso de atender às necessidades da Fundação.

Também participaram da solenidade, o Presidente do Conselho Consultivo, José Alves Coutinho, o Presidente do Conselho Fiscal, Lourierdes Fiúza, o Representante Local do DF, José Alves Neto, a Superintendente Executiva, Rosana Ribeiro Lima, a Gerente Estadual do DF, Josiane Colombo, além dos gerentes nacionais e assessores da Presidência.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing / Assefaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog