quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Estendido prazo para participar de concurso de redação

O prazo de entrega dos trabalhos para o concurso de redação 'A Assefaz na Minha Vida', expirado em 27/07/11, foi estendido por mais um mês. Desta forma, os beneficiários da Assefaz maiores de 18 anos, interessados em participar, têm até 31/08/11 para encaminharem suas redações.

Os trabalhos devem ser enviados pelos Correios para a Superintendência Executiva da Assefaz (SCS, Qd. 04, Bloco A, Ed. Assefaz, CEP 70.304-908, Brasília-DF), juntamente com o Formulário de Inscrição e Declaração, constante no Anexo I do Edital. Também podem ser deixados pessoalmente aos cuidados das Gerências Estaduais, Locais e Postos de Atendimento da Assefaz.

Consulte o Edital do concurso de redação 'A Assefaz na Minha Vida' no link: http://www.assefaz.org.br/redacao/

O concurso tem o objetivo principal de resgatar a memória da entidade e valorizar a experiência dos membros beneficiários. Foi lançado em abril deste ano, como parte das comemorações pelos 30 anos da entidade.

O gênero da redação é livre, sem limite de linhas escritas. A avaliação será feita por uma Comissão Julgadora, que levará em conta a criatividade e originalidade, adequação ao tema, coerência, respeito às normas gramaticais e apresentação estética.

PREMIAÇÕES

O concurso prevê premiações para os autores das cinco melhores redações. O 1º colocado ganhará uma viagem, com direito a um acompanhante, para conhecer um dos Centros de Lazer da Fundação Assefaz. Estão inclusos passagens e hospedagem.

O 2º lugar levará um Ipad, o 3º uma câmera digital e o 4º um televisor de 32 polegadas. Por fim, o 5º lugar será premiado com um home theater.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing / Assefaz

Um comentário:

Arquivo do blog